Confraternizaçao – dia das bruxas:

O JeePink está de parabéns pela organização da nossa última confraternização, na última sexta-feira (06/11),  na sede social do SINDARE.
Vejam o registro fotográfico do evento:

  PB060021        PB060029
PB060040         PB060041 PB060032         PB060030
 PB060024      PB060034  PB060039       PB060022
Estamos aguardandos os registros fotográficos dos demais colegas, principalmente da Carol (que prometeu e até agora não enviou as fotos….rs).
Aos amigos que encontraram dificuldade para realizar suas postagens, tem uma maneira bem simples de postar. Basta enviar e-mail para: trollernegro.postagem@blogger.com

Obs.: O assunto do é-mail será o título da postagem. O Texto do e-mail será o texto da postagem e o anexo do e-mail será a foto que será exibida na postagem.

Simples não é?!?!? Agora todos podemos postar nossas fotos. risos…..

Este espaço é a sua voz no Jalapão Off Road!!
Deixe seu comentário sobre o assunto tratado na postagem.