Filie-se ao Clube:


Venha integrar nosso Clube!!
Não fazemos qualquer exigência quanto à marca/modelo de sua viatura. O Associado pode participar de nosso Clube com viatura de qualquer típo e modelo e, até mesmo, podem participar aqueles que, momentaneamente, não disponham de viatura “off road”.
Entretanto, como nosso objetivo é, primordialmente, a congregação familiar e sadia entre amigos que tem um vínculo comum (aventuras off road), a condição de Associado depende da prévia indicação do Postulante por um Associado Fundador e de sua aprovação pelos demais Associados Fundadores, nos termos do que dispõe o art. 5º, par. 1º e 2º, do Estatuto Social.
Assim, caso queira integrar essa comunidade, favor preencher o requerimento de filiação (clique aqui para imprimir), em seguida o envie por e-mail (clique aqui para enviar o e-mail) e aguarde o convite (via sms no celular) para participar de nossa reunião.

Postar um comentário

Este espaço é a sua voz no Jalapão Off Road!!
Deixe seu comentário sobre o assunto tratado na postagem.