A Diretoria, em reunião realziada às 20 horas de ontem (28/09/2009), deliberou sobre os seguintes assuntos:
Definição do local das reuniões semanais: As reuniões ocorrerão todas as sextas-feiras, às 20 horas, no bar “A PREDILETA”, localizado na Avenida JK, quase em frente à Panificadora Roma;
Criação de um calendário de atividades mensais do Clube: Doravante, teremos uma AGENDA de atividades, com a previsão de realizarmos/participarmos de um evento/atividade por mês;
Recadastramento de todos os Associados: Todos os Associados serão recadastrado, através deste blog, cuja ficha de cadastro será disponibilizada em breve. Isso facilitará o acesso e o convite para participação nas atividades do Clube; e
Restabelecimento do sistema de contribuição social: Acordou-se que deveriamos mudar o sistema de contribuição social para o fortalecimento financeiro do Clube, passando o Amigo Guimarães a ser responsavel pela pasta financeira do Clube.
As demais medidas serão participadas aos Associados na próxima reunião.