Deliberaçoes da Diretoria:

A Diretoria, em reunião realziada às 20 horas de  ontem (28/09/2009), deliberou sobre os seguintes assuntos:fundo_diretoria

Definição do local das reuniões semanais: As reuniões ocorrerão todas as sextas-feiras, às 20 horas, no bar “A PREDILETA”, localizado na Avenida JK, quase em frente à Panificadora Roma; 

Criação de um calendário de atividades mensais do Clube: Doravante, teremos uma AGENDA de atividades, com a previsão de realizarmos/participarmos de um evento/atividade por mês;

Recadastramento de todos os Associados: Todos os Associados serão recadastrado, através deste blog, cuja ficha de cadastro será disponibilizada em breve. Isso facilitará o acesso e o convite para participação nas atividades do Clube; e

Restabelecimento do sistema de contribuição social: Acordou-se que deveriamos mudar o sistema de contribuição social para o fortalecimento financeiro do Clube, passando o Amigo Guimarães a ser responsavel pela pasta financeira do Clube.

As demais medidas serão participadas aos Associados na próxima reunião.

Postar um comentário

Este espaço é a sua voz no Jalapão Off Road!!
Deixe seu comentário sobre o assunto tratado na postagem.