AÍ VEM MAIS UMA TRILHA – 11/10 ÀS 8:30h:

foto05Camaradas, como não foi possível irmos ao Jalapão neste final de senama, Resolvemos fazer uma trilhazinha leve, aqui pela Caixa D’agua e, ao final, almoçarmos (churrasco) no Clube dos Servidores do Tribunal de Contas – ASTEC.

default

PROGRAMAÇÃO:

Concentração no POSTO TUCUNARÉ, às 08:30h com saída às 09:00h (sem tolerância)

Atenção: Quem chegar atrasado poderá se deslocar para a trilha da “Caixa D’agua”, atrás do DERTINS ou ir diretamente para o Clube da ASTEC.

churrasqueiras No clube da ASTEC está reservado um quiosque com churasqueira e está liberado o uso das piscinas, especialmente pelas crianças, pois haverá uma programação especial do seu dia.

976  O Churrasco é por conta dos Associados. Assim, levem carne e demais produtos necessários, especialmente o alcool (em latinhas ou long Necks geladissimas, não importa a Marca).

RadioAmador01Na trilha, as viaturas que dispuserem de rádio VHF poderão  sintonizar a frequência 137,600 (137,60).

Maiores detalhes, contatar o nosso Diretor de Eventos (e Vice-Presidente) Magnos.

Este espaço é a sua voz no Jalapão Off Road!!
Deixe seu comentário sobre o assunto tratado na postagem.