Trilha do dia 11/10/2009 – Caixa D’ água:

Pessoal,

A trilha foi excelente!!! Aos que não foram, confiram alguns momentos em registros (fotos e vídeos) feitos pela Eliane (“Cabelo de Rosquinha”):

PA110519 PA110493 PA110495 PA110496 PA110497 PA110499 PA110502 PA110503 PA110504 PA110505 PA110506 PA110507 PA110508 PA110510 PA110513 PA110516 PA110517  PA110561 PA110518 PA110519 PA110520 PA110521 PA110522 PA110523 PA110525 PA110526 PA110527 PA110528 PA110529 PA110532 PA110533 PA110535 PA110536 PA110538 PA110539 PA110541 PA110545 PA110546 PA110547 PA110548 PA110549                PA110555 

Carlinhos, Rodrigo, Severo  e demais colegas,  postem as suas fotos e videos.

Postar um comentário

Este espaço é a sua voz no Jalapão Off Road!!
Deixe seu comentário sobre o assunto tratado na postagem.