Jalapão nos aguarde!! – dias 10 a 12/10/2009:

100_3528Como sugestão de evento, que tal passarmos o segundo final de semana de outubro (e feriado do dia 12) na pousada do Vicente, no Jalapão.

Sabemos que a proposta já conta com o apoio dos seguintes Aventureiros:

Paulinho (Presidente) – Confirmado;

Iram (Rick Renner) – Confirmado;

Donisete (Dana Isete) – a confirmar;

Ediney (Nigel Mansell) – a confirmar;

Quem mais concorda com o evento na data acima e está disposto a por sua viatura na estrada (ou melhor, fora da estrada)????  Para votar, basta postar comentários, clicando  aqui.

Postar um comentário

Este espaço é a sua voz no Jalapão Off Road!!
Deixe seu comentário sobre o assunto tratado na postagem.