Nossa Diretoria se reuniu ontem e, dentre outros assuntos discutidos, deliberou-se pela necessidade de estabelecermos uma agenda das atividades mensais do Jalapão “Off Road”.
Aprovou-se que doravante teremos, no minimo, uma atividade mensal que consistirá num passeio ecológico, numa trilha ou numa visita expositiva em uma das cidades circunvizinhas.
A Programação será definida mediante propostas e deliberaçoes apresentadas por todos os associados, a serem postadas aqui no nosso Blog. Antes, porém, faremos levantamento dos feriados e será aberta a pauta de sugestões de eventos.
Portanto, faça sua “porposta de agenda” através do link de comentários, clicando aqui.