Agenda de atividades do Jalapão “Off Road”:

minha agenda

Nossa Diretoria se reuniu ontem e, dentre outros assuntos discutidos, deliberou-se pela necessidade de estabelecermos uma agenda das atividades mensais do Jalapão “Off Road”.

Aprovou-se que doravante teremos, no minimo, uma atividade mensal que consistirá num passeio ecológico, numa trilha ou numa visita expositiva em uma das cidades circunvizinhas.

A Programação será definida mediante propostas e deliberaçoes apresentadas por todos os associados, a serem postadas aqui no nosso Blog. Antes, porém, faremos levantamento dos feriados e  será aberta a pauta de sugestões de eventos.

Portanto, faça sua “porposta de agenda” através do link de comentários, clicando aqui.

Postar um comentário

Este espaço é a sua voz no Jalapão Off Road!!
Deixe seu comentário sobre o assunto tratado na postagem.