Jalapão (30/10 a 02/11). Vamos??

SDC12554Pessoal, novamente estamos organizando um passeio pelo Jalapão. A proposta é sairmos na sexta-feira (30/10) ou no sábado (31/10) e retornarmos na segunda (02/11).

Para defirnirmos a data da saida (que depende da definição de quando será o feriado do dia do servidor público),  faremos uma reunião extraordinária que acontecerá as 20h do dia 28/10 (quarta-feira), no bar a Predileta.

Na oportunidade, além de definirmos a data da partida, deliberaremos sobre  a compra de mantimentos e o rateio para cada um dos que pretendem participar deste evento.

Contamos com a participação de todos e, principalmente, torcemos para que a viagem seja repleta de lama/chuva( não sei se é a opinião de todos os colegas).

Este espaço é a sua voz no Jalapão Off Road!!
Deixe seu comentário sobre o assunto tratado na postagem.