Nosso passeio pelo Jalapão foi excelente!!
Partimos de Palmas por volta das 09 horas do dia 30/10 (sexta-feira), almoçamos no Restaurante Planalto em Ponte Alta e, de lá, rumamos para a cachoeira da Fumaça e, depois de rodarmos cerca de 90km, fomos recebidos com uma serena chuva. Permanecemos lá até o escurecer, retornamos e pernoitamos em Ponte Alta.
No sabado (01/11) rumamos com destino à Pousada do Vicente (30km depois de Mateiros). Na ida, visitamos a Cachoeira da Velha e armamos acampamento na Prainha da Velha (lá, almoçamos). no final do dia seguimos para as Dunas e, depois, rumamos direto para a Pousada, aonde fomos recebidos pelo nosso grande amigo Vicente, que já nos aguardava para o Jantar.
No dia seguinte fomos ao fervedouro e passamos a tarde na cachoeira do Formiga, retornando para o Acampamento.
Vejam algumas das imagens: