Jalapão – Passeio do dia 30/10 a 02/11/2009:

Nosso passeio pelo Jalapão foi excelente!!

Partimos de Palmas por volta das 09 horas do dia 30/10 (sexta-feira), almoçamos no Restaurante Planalto em Ponte Alta e, de lá, rumamos para a cachoeira da Fumaça e, depois de rodarmos cerca de 90km, fomos recebidos com uma serena chuva. Permanecemos lá até o escurecer, retornamos e pernoitamos em Ponte Alta.

No sabado (01/11) rumamos com destino à Pousada do Vicente (30km depois de Mateiros). Na ida, visitamos a Cachoeira da Velha e armamos acampamento na Prainha da Velha (lá, almoçamos). no final  do dia seguimos para as Dunas e, depois, rumamos direto para a Pousada, aonde fomos recebidos pelo nosso grande  amigo Vicente, que já nos aguardava para o Jantar.

No dia seguinte fomos ao fervedouro e passamos a tarde na cachoeira do Formiga, retornando para o Acampamento.

Vejam algumas das imagens:

PB020364 PA300068 PA300069 PA300070 PA300071 PA300082 PA300083 PA300085 PA300112 PA300113 PA300125 PA300145 PA300148 PA310183 PA310185 PA310187 PA310192 PA310194  PA310200 PA310203  PA310210 PA310231 PA310237 PA310278 PA310314 PA310315 PB010321  PB010331

Postar um comentário

Este espaço é a sua voz no Jalapão Off Road!!
Deixe seu comentário sobre o assunto tratado na postagem.