E-mail de um amigo “Off Roader” paulista:

capa placa Recebemos, nesta semana (02/11), um e-mail de um Amigo de São Paulo que, em razão da relevância do tema, resolvemos publicá-lo integralmente, conforme segue:

“Olá amigos do Jalapão.

Estive com voces rápidamente em Palmas na oportunidade do Rally dos Sertões quando fui lisongeado com o presente de uma camiseta e um boné do clube, os quais tenho guardado com muito carinho.

O motivo de meu e-mail é para que voces tenham contato com um texto que estive elaborando nos últimos anos, o qual desejo compartilhar com todos os grupos e associações off road de meu País.

Assim, diretamente lhes envio o link: http://eticaoffroad.blogspot.com, para que voces façam a avaliação importante e, assim julgando  adotem em livro-ata e ajudem a divulgar a todos os amigos do centro - oeste/norte.

Como eu, de São Paulo, muitos, de quase todas as partes do Brasil visitam o maravilhoso estado do Tocantins. Talvez o clube seja um polinizador dessas atitudes, tão importantes nos dias de hoje.

Espero visita-los breve,

Grande abraço,

Nelson de Almeida Filho”

Este espaço é a sua voz no Jalapão Off Road!!
Deixe seu comentário sobre o assunto tratado na postagem.