Viajando… pelo litoral nordeste...

Pessoal,

Partimos de Palmas no dia 27 de dezembro sem destino específico. Pretendiamos, apenas, conhecer parte do litoral nordeste, mas acreditávamos que iriamos de Salvador-BA a Cabedelo-PB.

Conseguimos ir, de praia em praia, apenas até Olinda-PE. Vejam algumas de nossas fotos:

Na praia do Saco, um pouco de aventura off road:

Este espaço é a sua voz no Jalapão Off Road!!
Deixe seu comentário sobre o assunto tratado na postagem.