Pessoal,
Partimos de Palmas no dia 27 de dezembro sem destino específico. Pretendiamos, apenas, conhecer parte do litoral nordeste, mas acreditávamos que iriamos de Salvador-BA a Cabedelo-PB.
Conseguimos ir, de praia em praia, apenas até Olinda-PE. Vejam algumas de nossas fotos:
Na praia do Saco, um pouco de aventura off road: