Está praticamente tudo organizado para a nossa partida.
Partiremos no próximo sábado para mais uma “expedição” ao Jalapão.
Até o momento já contamos com mais de 20 (vinte) viaturas nessa empreitada.
Serão 04 dias de muita diversão e adrenalina.
Está praticamente tudo organizado para a nossa partida.
Partiremos no próximo sábado para mais uma “expedição” ao Jalapão.
Até o momento já contamos com mais de 20 (vinte) viaturas nessa empreitada.
Serão 04 dias de muita diversão e adrenalina.
Seja bem vindo ao mais novo espaço virtual do Clube Jalapão "Off Road".
Nossas reuniões acontecem todas as sextas-feiras (iniciando às 20 horas), no barzinho "A PREDILETA", localizado na Avenida JK, quase em frente à Panificadora Roma.
Os Associados receberão convites via "sms", em seus celulares. Caso não esteja recebendo as mensagens, favor nos enviar e-mail (clicando aqui) com seu nome e celular para atualização de nosso cadastro.