26/03/2010 – despedida do Jipeiro RR Zero

Na reunião desta sexta-feira, aproveitamos para fazer a despedidafotodespedidaZero do Companheiro RR Zero que, na próxima segunda-feira, partirá com destino ao Suldão (Isso mesmo, país do continente africano). O Jipeiro RR Zero é Capitão do Exército Brasileiro e está partindo para integrar as tropas da ONU naquele País.

Ao Companheiro Zero, cuja convivência já está fazendo falta ao grupo, nossos sinceros desejos de felicidades em sua mais nova missão e, desde já, torcemos pelo seu breve retorno.

Este espaço é a sua voz no Jalapão Off Road!!
Deixe seu comentário sobre o assunto tratado na postagem.