Saimos domigo (18/04), por volta das 16h, pela estrada de Taquaruçú, logo na entrada da trilha a "mula preta" (Pajeiro do Pierre) já começou a refugar a trilha, mas depois de alguns quilômetros, ela passou a empancar apenas nos vários mata-burros ao longo da trilha.
Na volta, a mulinha parou de dá problemas, mas o Jeep "Rosa" do Xaropinho assumiu a onda de empancamentos. Começou perdendo a embreagem, em seguida, encavalou a marcha (de 2ª), depois perdeu os freios e, por fim, soltou no escapamento. de tão injuriado, o Xaropinho abandonou o jeguinho, nessa situação (veja a foto):
Mais tarde postaremos mais fotos, desta e da trilha que fizemos na semana passada (10/04).